terça-feira, 5 dezembro
Federação encerra em Avaré mais curso de neurolinguística aplicada à sindicalização


De 27 de novembro a 1º de dezembro, funcionários de 14 entidades sindicais comerciárias participaram da oitava edição do curso de neurolinguística aplicada à sindicalização, promovida pela Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo em seu Centro de Lazer em Avaré.

As aulas foram ministradas por Márcia Ferraz e Ioná Magalhães, da Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística (SBPNL). O objetivo do curso é formar agentes para ampliar a sindicalização nas bases dos sindicatos em todo o Estado.

Sindicatos participantes: Assis, Bebedouro, Botucatu, Caraguatatuba, Fecomerciários, Fernandópolis, Jacareí, Limeira, Mogi das Cruzes, Registro, São José do Rio Pardo, São Carlos, São José do Rio Preto, Sinpra de Ribeirão Preto.

Visões

Marlon Sebastião Silva: “Presidente Motta, agradeço a oportunidade que me deram para estar nesse curso de cinco dias. Foi muito proveitoso, foi maravilhoso. Também agradeço a presidente do Sindicato dos Comerciários de São José do Rio Preto, Márcia Caldas. Que venha mais cursos para tirarmos proveito e levar para a base, obrigado”.

Yanni Carreiro: “Presidente Motta, esse curso é maravilhoso, muito enriquecedor, vou levar os conhecimentos para toda a minha vida. Agradeço também ao meu presidente, Hugo Leonardo, do Sinprafarma de Ribeirão Preto. Muito obrigada a vocês por essa oportunidade”.

Marisa Aparecida dos Reis Moro: “Represento o Sindicato dos Comerciários de São José do Rio Pardo. Quero agradecer a oportunidade de fazer esse curso. Muito obrigada à minha presidente, Michele de Oliveira, que  proporcionou eu estar aqui uma semana, aproveitando cada tema que foi abordado. Muito obrigado”.

Robson Rogério de Oliveira: “Eu sou do Sindicato de São José do Rio Preto. Agradeço pelo curso que vocês me ofereceram. Foi uma semana cheia de ideias, foi magnífico, e quero agradecer também a minha presidente, Márcia Caldas, que me deu essa oportunidade de aprendizado. Eu só tenho a agradecer, obrigado”.