Campanha Salarial 2013




Comerciários entregam pauta
da Campanha Salarial 2013

Comerciários de todo o Estado entregam hoje (5), às 18 horas, a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2013.

O ato encabeçado pelo presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, contará com a participação de representantes dos 68 Sindicatos filiados, que representam 2,5 milhões de trabalhadores do setor.
 
Reivindicações – Entre as reivindicações estão o Piso salarial de R$ 1.214,00, reposição da inflação do período e aumento salarial de 5%. A presidente Márcia Caldas afirma: “Reivindicações antigas como o tíquete-refeição e Participação nos Lucros também estão na pauta. A negociação não é fácil, mas os Sindicatos estão unidos e, com o apoio da categoria, vamos garantir mais uma campanha salarial vitoriosa”.
 
O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, lembra que após muita luta a profissão de comerciário foi regulamentada no primeiro semestre, sendo um passo importante para a valorização da categoria e de aumento da renda do trabalhador. “Além de seguro saúde e manutenção das cláusulas sociais, queremos o Piso estadual”, afirma Motta.
 
Companheiros(as): a campanha salarial dependente de um Sindicato forte e da categoria mobilizada. Portanto, fique atento ao andamento da campanha salarial e participe das assembleias e mobilizações. O tamanho da mobilização vai definir o tamanho do nosso aumento.
 

 

 

 

SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Av. Lino José de Seixas, 395 - Jd. dos Seixas – São José do Rio Preto - SP - Tel.: (17) 3215-9366

Desenvolvido por Eurosite