TERMO DE ANUÊNCIA DO CANDIDATO PARA O BANCO DE CURRICULUM NO SITE DO SINDICATO

  1. ANUÊNCIA:

1.1 O CANDIDATO somente poderá utilizar o SITE caso concorde integralmente em cumprir com todos os termos e condições abaixo estabelecidos, sendo que a anuência aos presentes termos poderá dar-se das seguintes maneiras:

  • Clicando na caixa de aceitação dos termos exibida como rota de acesso à página exclusiva de serviços;
  • O uso efetivo dos serviços oferecidos pelo SITE, inclusive o cadastramento de dados pessoais e do currículo do CANDIDATO, será considerada como aceitação incondicional dos termos e condições ora propostos.

1.2 O curriculum será divulgado pelo SINDICATO àquelas empresas que necessitarem de candidatos para vagas disponíveis, não havendo qualquer compromisso de efetiva contratação.

1.3. O CANDIDATO não poderá utilizar os serviços do SITE caso: a. Não tenha idade legal para oferecer serviços como profissional (menor de 14 anos no Brasil); b. Não esteja em pleno gozo de sua capacidade para praticar atos na vida civil.

  1. O CANDIDATO RECONHECE QUE O CADASTRO DE SEU CURRÍCULO EM PROCESSOS DE SELEÇÃO PUBLICADOS NO SITE IMPLICA NA REVELAÇÃO DE TODAS AS INFORMAÇÕES APOSTAS NO CURRÍCULO PELO PRÓPRIO CANDIDATO PARA O ANUNCIANTE DA RESPECTIVA VAGA.
  2. RESPONSABILIDADES:

3.1 O SITE É OFERECIDO AO CANDIDATO, COMO UMA OPORTUNIDADE DE DIVULGAÇÃO DE SEU CURRICULUM PARA EMPRESAS COM VAGAS EM ABERTO E QUE SE INTERESSEM PELAS INFORMAÇÕES. O CANDIDATO TEM PLENA CIÊNCIA QUE ESSA DIVULGAÇÃO NÃO IMPLICA OBRIGATORIAMENTE EM COLOCAÇÃO OU RESPONSABILIDADE PELA DESISTÊNCIA DA EMPRESA PRETENDENTE NA CRIAÇÃO OU DISPONIBILIZAÇÃO DA VAGA.

3.2 O SINDICATO não tem nenhuma responsabilidade caso as informações constantes no curriculum não expresse a verdade, ou caso o candidato não tenha a devida aptidão para a vaga pretendida, bem como não haverá indicação de candidato para a empresa. A contratação se efetivará por decisão exclusiva da empresa em contato direto com o candidato em processo de seleção e ou entrevista.