quinta-feira, 31 março
SINCOMERCIÁRIOS RIO PRETO PRESTIGIA O EVENTO “MULHER VALORIZADA, COMERCIÁRIA FORTALECIDA” EM AVARÉ

 

O dia 30 de março de 2022 vai ficar marcado pela grande festa feita pelas cerca de duas mil comerciárias que estiveram presentes na 12ª edição do “Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida-2022”, que aconteceu no Complexo Eco (Centro de Lazer dos Comerciários em Avaré). As trabalhadoras aprovaram por unanimidade as 12 propostas de deliberações do evento, sob orientação: “Lute Como Uma Comerciária”. Também aproveitaram para curtir todas as instalações do complexo, além de se divertirem com os sorteios de prêmios realizados durante o dia.

 

Sincomerciários Rio Preto marca presença

 

A presidente Márcia Caldas em nome do Sincomerciários Rio Preto levou 130 mulheres comerciárias para o evento em Avaré: “ Não poderíamos ficar de fora dessa grande festa. Levamos dois ônibus com trabalhadoras engajadas, fortes e guerreiras que atuam no comércio de Rio Preto. Foi tudo lindo, do jeito que elas merecem! Obrigada a todas pela participação!”, destacou.

 

Comerciárias agradecem e repercutem o evento “Mulher valorizada, comerciária fortalecida”.

 

Monique: “Estou participando pela primeira vez e que estrutura incrível. Parabéns a todos os envolvidos. O evento foi sensacional!”.

 

Laura: “Estou adorando esse lugar lindo! Agradeço a presidente Márcia Caldas e o deputado Motta por proporcionarem esse momento inesquecível para nós. Tudo muito gostoso”.

 

Zuleica: “Estou muito feliz. Foi a minha primeira vez aqui, agradeço a organização e o convite mais que especial. Tudo perfeito. Tamo junto sempre.”

 

Danieli: “O evento foi simplesmente maravilhoso, infraestrutura incrível, lazer, comida, bebida, só tenho a agradecer. Dia curtido com sucesso!”

 

Vivian: “É a minha terceira vez nesse megaevento preparado para a nossa categoria. Estou amando! Tudo o que o sindicato faz por nós é maravilhoso. Agradeço muito”.

 

Rosely: “Vim prestigiar esse dia maravilhoso. Como sempre, tudo perfeito! Parabéns, equipe!”