segunda-feira, 11 março
Sincomerciários participa de ato contra o Feminicídio

O Conselho Municipal de Defesa da Mulher (CMDM), apoiado pela Secretaria dos Direitos e Políticas para Mulheres, Pessoa com Deficiência, Raça e Etnia, convidou a população rio-pretense a aderir à campanha 8 de Março contra o Feminicídio – Vista-se de Preto!, com o intuito de debater e conscientizar sobre o grave problema da violência contra a mulher.

Na sexta-feira (8), data em que foi comemorado o Dia Internacional da Mulher, importantes órgãos e entidades se mobilizaram em prol à campanha e através de um ato silencioso, provocativo e reflexivo, protestaram contra o Feminicídio, crime de ódio que tem crescido de forma absurda e feito muitas mulheres vítimas.

Em apoio a esta causa nobre, o Sincomerciários reuniu todos os colaboradores das suas subsedes, que com pulseiras e vestimentas pretas participaram do movimento “O Sincomerciários não poderia ficar de fora desta manifestação tão importante e necessária. É tempo de reflexão e conscientização! Essa luta é de todos nós! Dia de luto, por todas elas!”, destacou a presidente do Sincomerciários, Márcia Caldas.

Nas redes sociais, o Sincomerciários compartilhou ações e fotos, utilizando as hashtags da campanha (#): #feminicidio #8demarço #riopreto #8demarçoriopreto #8demarçorp #disque180 #riopretocontraofeminicídio #combinamosnãomorrer #riopretomulheres #mulheresriopreto #violenciacontramulher.

 

Equipe do Salão de Beleza Sincomerciários em apoio à campanha “8 de março contra o Feminicídio- Vista-se de preto”.

 

 

 

Galeria de fotos