Motta toma posse como deputado federal na Câmara dos Deputados

Na sexta-feira, (1) de fevereiro, Luiz Carlos Motta, presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários), assumiu o seu mandato como deputado federal na Câmara dos Deputados.

O novo deputado federal, Luiz Carlos Motta, empossado na Câmara dos Deputados.

Motta é o primeiro representante da classe comerciária a atuar no Congresso Nacional. Durante a posse, o deputado validou o seu compromisso com os trabalhadores e afirmou que a categoria comerciária passa a ter um porta-voz na Câmara dos Deputados. “Assumo o cargo de deputado federal representando os mais de 75 mil votos que recebi no Estado de São Paulo. O mandato é de todos nós. A partir de hoje, nós vamos mudar a história do nosso País e a história da política brasileira”,  disse Motta.

O dirigente ainda comentou sobre o apoio que recebeu durante a campanha e agradeceu a todos os envolvidos “Gostaria de agradecer os prefeitos, vereadores, vice-prefeitos, os trabalhadores de diferentes categorias, os dirigentes sindicais e os representantes das entidades que se envolveram na minha campanha e acreditaram no projeto. Muito obrigado e um grande abraço”, concluiu Motta.

A presidente do Sincomerciários, Márcia Caldas, ressaltou a entrada de Motta no Congresso Nacional e renovou os seus votos de prosperidade ao deputado. “Temos um importante defensor dos interesses dos trabalhadores. Eu e toda a categoria comerciária nos orgulhamos e desejamos muitas conquistas nesta jornada. A emoção é grande em ver o trabalho concretizado e poder ter esperança na representação dos trabalhadores, hoje, com o Motta!”, comemorou.

Motta foi empossado ao lado de seus colegas da 56ª legislatura da Câmara.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?