quinta-feira, 7 julho
Equipes Alushop e Belvedere disputam a final da série prata

Nesta quarta-feira, 6, o Clube Social foi palco de jogos emocionantes pela série prata da 35ª Copa Comerciária de Futsal. As equipes Max Atacadista e Alushop se enfrentaram em um jogo acirrado e quem levou a melhor foi a equipe Alushop, que venceu por 5 x 3. A segunda e última partida da noite foi entre os times Belvedere e Lojas Cem, a equipe Belvedere venceu por 4 x 2.

“Foram dois jogos de pura emoção. É muito legal ver o envolvimento dos nossos jogadores comerciários e as torcidas presentes, torcendo e vibrando junto. Parabéns às equipes finalistas pela Série prata. E que venha a final!”, pontuou o Diretor de Esportes, Vladimir Elcio Pereira.

Alushop é finalista peça série prata

Alushop é finalista pela série prata

 

Luciano Trevizan, vendedor na empresa Alushop e jogador representante da equipe, destacou: “A emoção é muito grande. É um prazer estar participando de um campeonato como esse. O primeiro tempo foi bom, o segundo demos uma caída, mas conseguimos recuperar o nosso desempenho e seguirmos para a final da série prata. Estamos muito felizes!”.

 

 

 

Belvedere é finalista pela série prata

Belvedere é finalista pela série prata

Paulo Victor Gasques, conferente e jogador na empresa Belvedere, comentou: “A gente veio com vontade, viemos de uma vitória muito difícil sobre a Pratik Sport. Alcançamos o resultado que a gente queria, mas o nosso desempenho poderia ter sido melhor. Vamos trabalhar para fazer uma final incrível e surpreender a nossa torcida que está sempre presente!”, disse.

Igor Kenned, operador de loja, frisou: “Estamos preparados para a grande final. Vamos corrigir as nossas falhas para fazermos uma final muito boa e trazer o título para a nossa casa! Vamos para cima!”.

A grande final pela série prata acontece no dia 15 de julho, no Clube Social, a partir das 19h30.