segunda-feira, 2 maio
Comerciários de Rio Preto curtem a festa do “Dia do Trabalhador” em Avaré

A famosa dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano subiu no palco do 1º de Maio dos Comerciários e agitou a categoria presente no Complexo Eco, o Centro de Lazer dos Comerciários em Avaré.

Os cantores chegaram ao local recepcionados pelo presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta e, em seguida, foram se preparar para a grande apresentação do dia, muito aguardada pelas comerciárias e comerciários do Estado de São Paulo.

A tenda do evento ficou lotada com a apresentação, e o público cantou as músicas da dupla com muita empolgação. “Gostamos muito do Motta. Ele conta com o nosso apoio”, afirmaram os sertanejos Zé Neto e Cristiano.

Passada a manhã na tenda principal do 1º de Maio dos Comerciários, onde o público participou de importantes momentos de reflexão, chegou a hora da categoria curtir o Complexo Eco, o Centro de Lazer dos Comerciários em Avaré.

Logo no início da tarde os participantes se dirigiram para as instalações do parque aquático para aproveitarem o dia de sol nas piscinas do complexo. Para animar ainda mais a categoria, profissionais do Sesc Bauru comandaram uma aula de hidroginástica que não deixou ninguém parado.

 

Governador de SP Rodrigo Garcia visita Avaré e parabeniza comerciários

 

O evento foi prestigiado pelo governador do Estado Rodrigo Garcia, que parabenizou o grande evento realizado pela Fecomerciários: “Parabéns, trabalhadores. É um prazer estar com uma das categorias mais lutadoras desse país!”. Depois de ouvir atentamente as palavras do presidente da Federação, Luiz Carlos Motta, sobre parcerias da entidade com o Palácio dos Bandeirantes para capacitação profissional e participação em programas para a geração de empregos, o governador manifestou total interesse em fazê-las. Ele disse: “Sei da luta da Fecomerciários não somente para garantir direitos, mas também para buscar oportunidades aos comerciários paulistas”. A imprensa local cobriu o encontro.

 

Sincomerciários Rio Preto leva 175 comerciários à Avaré

 

A presidente Márcia Caldas e Diretoria recebeu os comerciários sorteados com um “esquenta” pré-viagem com direito a show ao vivo do cantor Paulo Henrique no novo Clube Social do Sindicato. Foram entregues mochilas da Federação, vale-espeto e refrigerante aos participantes antes dos 175 comerciários seguirem rumo ao evento em Avaré. Logo após a recepção calorosa e as falas importantes da Diretoria sobre a importância do evento do “Dia do Trabalhador”, foram direcionados três ônibus com comerciários rio-pretenses à Avaré. O pessoal aproveitou um dia inteiro de muita curtição, reflexão e emoções nas dependências do Parque Aquático.

 

Comerciários elogiam evento e estrutura

 

Priscila Rodrigues Pereira, setor do Delivery do Supermercado Alfredo Antunes loja 1, comentou: “Que evento maravilhoso, amei nunca fui a um evento dessa magnitude. Gostaria de agradecer pela oportunidade e carinho que vocês teve com todos. Um dia memorável. Que irei guardar com maior carinho e digo a todos que me perguntam, evento foi maravilhoso! Obrigada sindicato e toda federação!”.

Leonardo Assunção, Gerente do Bazar Papelaria Alice, destacou: “Primeira vez que eu e minha turma foi em um evento desse do Sincomerciários, gostamos bastante da experiência, desde a chegada até a hora de ir embora. O mais legal na minha opinião foi a forma como houve uma preocupação com cada trabalhador, pois não deixaram faltar em momento algum, comida, bebida e muita diversão!”.

Stéphanie Siqueira, que atua na empresa Benitez e Ramos disse: “Eu simplesmente AMEI o evento! Tudo maravilhoso, desde a qualidade dos ônibus que nos levaram com conforto e segurança, até a surpresa maravilhosa que foi o show com a dupla Zé Neto e Cristiano! Agradeço imensamente a Márcia Caldas e ao Presidente Motta, por nos proporcionar esses momentos maravilhosos!”.

Hugo José dos Santos Ferreira, que trabalha no atendimento ao cliente (SAC), do Bandeirante Supermercados Mirassol, reforçou: “Adoramos a oportunidade de ter participado desse dia histórico que é o Dia do Trabalhador, comemorado em grande estilo, à altura da importância do nosso papel em sociedade. Gostamos muito, foi uma festa muito organizada. Só temos a agradecer a toda equipe envolvida, em especial, ao nosso deputado Motta e a presidente do nosso sindicato Márcia Caldas. Com certeza, estaremos juntos sempre! Contem com a gente!”.

Tânia Rosa Bortosse da Silva, que atua na empresa Têxtil abril, agradeceu: “Muito obrigada Márcia e toda equipe por nos proporcionar um dia maravilhoso e abençoado. Que delícia de passeio. Muitíssimo obrigada a todas vocês! Parabéns por tudo! Gratidão!”.