quarta-feira, 22 dezembro
Campanha “Natal Sincomerciários” beneficia 150 famílias carentes
Cerca de 150 brinquedos foram entregues nesta manhã pela equipe Sincomerciários

Cerca de 150 brinquedos foram entregues nesta manhã pela equipe Sincomerciários.

 

Nesta quarta-feira, 22 de dezembro, a vice-presidente Selma Ferrassoli e colaboradores do Sincomerciários realizaram a entrega de 150 brinquedos arrecadados na campanha solidária “Natal Sincomerciários”. A ação especial faz parte da campanha “Espalhando amor por aí”, realizada todos os meses pelos colaboradores do Sindicato, que beneficia muitas famílias carentes e instituições assistenciais com a doação de alimentos, roupas e brinquedos.

A Associação Espírita MEIMEI- “Discípulos do Amor”, foi a instituição escolhida pela Diretoria do Sincomerciários neste ano. O grupo atende mais de 150 famílias carentes da região norte de Rio Preto há mais de 16 anos e sempre proporciona serviços e benefícios gratuitos à comunidade: “Ficamos maravilhados com essa agradável parceria. É muito gratificante ver as nossas crianças saindo daqui com um sorrisão no rosto e com o seu brinquedo em mãos, graças a mais uma ação linda da equipe Sincomerciários. Agradecemos de coração toda a equipe envolvida e o trabalho feito nesta manhã, ficamos gratos e muito felizes por receberem tão bem o nosso público. Que Deus retribua todo o bem compartilhado”, disse a Rosa Maria, segunda tesoureira da entidade.

A presidente do Sincomerciários, Márcia Caldas, não participou da entrega dos presentes por conta de um outro compromisso em Avaré, mas acompanhou todo o envolvimento coletivo e destacou: “Agradeço cada um que doou um brinquedo e fortaleceu a nossa corrente do bem. São funcionários, diretores e comerciários, que fizeram a alegria de muitas crianças neste Natal. Gratidão! Me orgulho em ter uma equipe tão atuante e solidária com o próximo. Juntos somos mais fortes!”.

A vice-presidente Selma Ferrassoli esteve presente no momento e agradeceu a oportunidade: “Essa é uma mobilização do bem que envolveu todos os funcionários do nosso Sindicato. Estamos muito felizes e gratos por fazer tantas crianças felizes e por colaborar com uma instituição tão bacana como esta. Deus abençoe a todos!”, ressaltou. Foram entregues brinquedos, cachorros-quentes e guaranás.