sexta-feira, 18 junho
Sindicato ajuda na arrecadação de alimentos a hospital

Dentro de sua ação solidária de fazer o bem sem olhar a quem, o Sincomerciários de Rio Preto encampou a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis ao Hospital do Câncer de Catanduva. A campanha começou no último dia 14 e vai até 6 de julho.

Segundo a presidente do Sindicato, Márcia Caldas, assim que tomou conhecimento da ação que estava sendo feita por um trabalhador de supermercado da cidade, que tem a mãe como paciente do hospital e pediu à diretoria um ponto de arrecadação em Rio Preto, o Sincomerciários disponibilizou o seu Centro de Benefícios e se engajou na ação para ampliar a arrecadação dos alimentos, por meio da doação de diretores e funcionários.

“O comerciário passou informações para nós. Disse, por exemplo, que no Hospital do Câncer de Catanduva são servidos café da manhã, almoço e jantar e sempre estão precisando de doações”, salientou a presidente Márcia ao Jornal do Trabalhador.

A população em geral e os comerciários podem também fazer sua doação até 6 de julho. Os alimentos devem ser entregues no Centro de Benefícios do Sindicato, na Rua Luiz Antônio da Silveira, 717, Boa Vista, Rio Preto. Saiba mais sobre a campanha pelo telefone (17) 3214-7171.