quarta-feira, 21 julho
Campanha “Espalhando amor por aí” beneficia Rede Refúgio
Doações de alimentos, roupas, produtos de higiene e móveis foram destinados à Rede Refúgio

                         As primeiras doações arrecadadas pelo Sincomerciários foram destinadas à Rede Refúgio.

 

Por meio da campanha “Espalhando amor por aí”, o Sindicato está arrecadando alimentos, roupas, calçados, brinquedos e móveis usados em prol as famílias de refugiados e imigrantes atendidas pela Rede Refúgio.

Nesta quarta-feira, 21, a presidente Márcia Caldas se reuniu com alguns colaboradores e juntos levaram as primeiras doações recebidas “Lotamos um caminhão de doações feitas pelos nossos comerciários, diretores e colaboradores. Trouxemos um pouco de tudo para contribuir com a vida das pessoas acolhidas por essa importante entidade assistencial de nossa cidade. Lembrando que traremos outras doações até a primeira quinzena de agosto, portanto, você que ainda não doou ainda dá tempo de colaborar com a nossa ação solidária. Contamos com a sua ajuda!”, disse Márcia.

Ioná, uma das coordenadoras da Rede Refúgio, agradeceu as doações e o gesto de solidariedade dos envolvidos “Obrigada pessoal, Márcia e toda a equipe por trazerem tantas coisas lindas para a nossa população imigrante. Agradeço em nome de todos que fazem parte da nossa Rede Refúgio. Obrigada a todos que participaram e aos que vão participar. Sejam bem-vindos sempre!

A campanha segue a todo o vapor até o dia 12 de agosto. Você pode fazer a doação de roupas, calçados, produtos de higiene e limpeza, móveis usados e alimentos no ponto de arrecadação do Sindicato, localizado no Centro de Benefícios dos Comerciários- Rua Luiz Antônio da Silveira, 717 – Boa Vista.

Galeria de fotos