sexta-feira, 21 dezembro
Campanha Natal Sincomerciários é sucesso e beneficia duas instituições

Na manhã de hoje (21), a presidente Marcia Caldas, a vice-presidente Selma Ferrassoli e colaboradores do Sincomerciários de São José do Rio Preto realizaram a entrega dos brinquedos arrecadados com a campanha “Natal Sincomerciários – SIN à Solidariedade”.

A primeira instituição beneficiada foi o “Projeto Paraíso”, localizado no Parque Res. Dom Lafaiete Libânio. Além dos brinquedos, foram distribuídos cachorros-quentes e refrigerantes à criançada e familiares presentes.

Equipe Sincomerciários com representantes do “Projeto Paraíso”

O momento solidário ainda contou com a presença especial do Papai Noel, interpretado pelo colaborador Marco Menezello, responsável pelo departamento de Recursos Humanos do Sincomerciários. “Foi uma experiência grandiosa e todas as vezes que a gente se veste de Papai Noel,  percebe o encanto e o carinho que essas crianças sentem por nós. Isso realmente é o espírito do Natal, como Jesus dizia “Vinde a mim os pequeninos”. Que Deus nos abençoe e que o bem sempre prevaleça!”, ressaltou.

A coordenadora pedagógica do projeto Paraíso comentou sobre o acontecimento “Olha, para nós foi um presente de Deus esse momento. Estamos muito agradecidos. Com certeza, não foram só as crianças que ganharam, mas sim, todos nós. Agradeço imensamente aos envolvidos nessa causa tão nobre e por terem feito a alegria de tantas crianças carentes”, destacou.

A outra instituição beneficiada foi o “Grupo de Estudo da Doutrina Espírita Erasto”, localizado no Vila Anchieta. Com a campanha, foram arrecadados cerca de 275 brinquedos. O Sincomerciários Rio Preto agradece a todos os colaboradores, comerciários e a empresa Ringo Photos pelo envolvimento e por terem dito SIN à Solidariedade!

 

 

Galeria de fotos