terça-feira, 10 dezembro
Sincomerciários realiza ação de Natal no Lar Esperança

O Sincomerciários, por meio da campanha “Natal Sincomerciários: SIN à solidariedade”, realizou uma ação no Lar Esperança, Organização da Sociedade Civil. A presidente Márcia Caldas, acompanhada dos funcionários do Sindicato, proporcionou um café da manhã especial, além de várias atividades para os idosos, como corte de cabelo, sobrancelha, manicure, pedicure e maquiagem. Na ocasião, foram entregues os presentes solicitados pelos idosos da instituição, que foi beneficiada este ano.

Funcionários e idosos reunidos em ação especial de Natal

Funcionários do Sincomerciários e idosos reunidos em ação especial de Natal

A Assistente Social do Lar Esperança, Selma Cristiane de Aguiar, comentou sobre a iniciativa “Atendemos aqui no lar um total de 40 pessoas. Os idosos ficam ansiosos e muito felizes com essas visitas. Eles precisam desse carinho e dessa atenção! Obrigada Sincomerciários e toda equipe! Foi maravilhoso!”.

Os moradores do Lar se divertiram com a presença dos colaboradores “Muito bom tê-los aqui, hoje. Que vocês voltem sempre!”, disse Geraldo do Carmo, de 76 anos. Dona Neuza Alves, de 70 anos, destacou “A participação do Sincomerciários nesta manhã foi fantástica! Vocês trouxeram um complemento do que nós temos aqui, amor, carinho e atenção. Foi linda a vinda de vocês! Gratidão!”.

Presidente Márcia Caldas se emocionou com o carinho dos idosos

Emocionada com a ação, a presidente Márcia Caldas agradeceu os envolvidos na campanha de Natal “Foi um prazer compartilhar amor, carinho, e entreter estas pessoas tão queridas através das nossas atividades especiais. Agradeço a participação dos nossos colaboradores! Que Deus abençoe a todos e que possamos repetir esse momento várias vezes”, destacou.

Airton Vedroni, responsável pelo Salão de Beleza do Sincomerciários, contou que a sua equipe, mesmo estando de folga, se dispôs a fazer o próximo mais feliz “Recebemos o convite para participar desta ação do bem e topamos ir até o Lar Esperança proporcionar uma manhã de beleza. Foi muito gratificante! Ficamos imensamente emocionados! Precisamos fazer mais campanhas como esta!”, frisou.

O Lar Esperança trabalha para que aqueles que estão chegando na melhor idade e sem ter com quem contar, possam receber o amparo, o carinho e o respeito que merecem.