quinta-feira, 30 abril
Rio Preto quer medidas protetivas no comércio não essencial

Defendemos a proteção aos comerciários. É com esta afirmação que a diretoria do Sincomerciários de Rio Preto veicula uma nova mensagem em suas redes sociais. A presidente Márcia Caldas diz que a comunicação digital com os trabalhadores é atualizada constantemente para ampliar a consciência da categoria e combater o contágio do novo Coronavírus.

Propostas 

A presidente anuncia que, desta vez, o Sindicato está utilizando seus canais de comunicação eletrônicos para apresentar propostas da entidade para que as medidas protetivas, hoje tomadas junto aos comerciários dos serviços essenciais, sejam estendidas aos que trabalham nos setores não essenciais, que poderão reabrir suas portas, conforme as normas legais, deixando a quarentena de forma gradual.

Diálogo

“Estamos conversando virtualmente com o sindicato patronal, prefeito e vereadores a fim de intensificar o diálogo e definir, em consenso, regras para preservar a saúde dos comerciários, manter empregos e o poder aquisitivo do salários”, diz. Acompanhe: #sincomerciariosrriopreto #juntossomosmaisfortes