segunda-feira, 27 maio
Congresso Técnico define grupos da 34º Copa Comerciária de Futsal

Participantes da 34º Copa Comerciária de Futsal se reuniram na quinta-feira, 23, no Congresso Técnico organizado pelo Sincomerciários. A reunião definiu os grupos, o formato da disputa e  o regulamento também foram debatidos. A presidente Márcia Caldas destacou que o intuito da Copa é promover a interação entre os comerciários e obter uma disputa saudável. Além disso, ela acrescentou que um dos objetivos é fortalecer a união comerciária através do esporte e da descontração, de modo a suprir as expectativas dos comerciários.

O diretor de Esportes do sindicato, Vladimir Élcio Pereira ao lado da presidente Márcia Caldas, explicaram detalhes da 34º Copa Comerciária de Futsal.

O diretor de Esportes do sindicato, Vladimir Élcio Pereira, enfatizou que a edição promete ser mais uma vez um sucesso com a participação massiva da categoria “Será uma grande disputa. Agradecemos a todos pela confiança e desejamos acima de tudo, que a amizade e a alegria reinem em nossa 34º Copa Comerciária de Futsal”.

São 190 atletas e 19 equipes participantes. Ao todo, serão 38 partidas disputadas no Clube Social, espaço que sediará um dos maiores eventos que o Sincomerciários promove.

A abertura oficial da 34º Copa Comerciária de Futsal está prevista para o dia 7 de junho. Os jogos serão disputados todas as terças, quintas e sextas-feiras, sendo três jogos por noite.

 

 

 

Os grupos foram divididos da seguinte forma:

Grupo A – Casa Verde, Furlan e Vidrobens;

Grupo B – AP Furlan, Magazine Luiza e Porecatu;

Grupo C – Max Muffato, Real Nova, Agrotec.

Grupo D –  GPM, Rio Alta, SK Automotive.

Grupo E- Rodante, Pratik Sport e Elétrica Bel

Grupo F – Bracelf, Rei dos Parafusos, Cotave e Lojas Lívia.

 

   Representantes das equipes e do sindicato estiveram no Congresso Técnico

Galeria de fotos