segunda-feira, 6 maio
Escolinha de Futsal do Sincomerciários participa do jogo de exibição do craque Falcão em Rio Preto

O time sub-14 da Escolinha de Futsal do Sincomerciários participou na última sexta-feira, 3, de um jogo preliminar contra o colégio Criarte, dando início ao jogo exibição que contou com a presença ilustre do ex-craque Falcão.

“Foi uma oportunidade ímpar e que com certeza ficará eternizada na lembrança dos nossos alunos. Fomos convidados para fazer a preliminar contra o Colégio Criarte no jogo de exibição do craque Falcão, considerado o maior jogador de futsal de todos os tempos, simplesmente o melhor do mundo. Que sorte a nossa! Falcão foi além e fez uma apresentação digna de um atleta de alto nível, jogou todo o tempo e mostrou tudo que sabe e o que faz dele o craque que é. Encantou o público e principalmente os nossos alunos”, destacou o professor Marcão, responsável pela equipe.

Segundo Marcão, o resultado não foi favorável, mas isso foi o que menos importou. O confronto serviu para atender um dos objetivos principais de sua existência: proporcionar aos alunos mais uma forma de integração, vivenciando o esporte de forma competitiva, porém participativa, sem cobrança de resultados, ressaltou.

O Diretor de Esportes do Sindicato, Vladimir Pereira, destacou “Valeu muito a pena. A nossa garotada participou, levou um trabalho que é feito com todo carinho e mostrou que a Escola de futsal Sincomerciarios tem o objetivo de promover e formar cidadãos para um grande futuro através do esporte. Contamos com o grande incentivo da nossa presidente Márcia Caldas, que nos fortalece para sempre fazer o melhor. Parabenizo o nosso professor Marcos Antônio, que tem uma excelente postura frete a nossa escolinha.”

Ao final das apresentações, Falcão atendeu a galera presente. São José do Rio Preto foi a primeira cidade a receber a exibição do craque do Futsal.

 

                      Participação Time SUB-14 Sincomerciários Rio Preto.

 

Galeria de fotos