Sincomerciários fecha 2020 com números impressionantes

O Diário da Região, jornal que circula em São José do Rio Preto e municípios vizinhos, divulgou uma retrospectiva do ano de 2020 do trabalho do Sincomerciários, e as lutas e conquistas em prol a categoria comerciária. Foram compartilhados os números expressivos de atendimentos no Sindicato e uma reflexão da presidente Márcia Caldas acerca do ano tão atípico e as expectativas para 2021.

No balanço do jornal, foram destacados os mais de 20 mil procedimentos no salão de beleza do Sindicato, mais de 13 mil quilos de alimentos doados, mais de 5 mil atendimentos odontológicos, mais de 2 mil atendimentos jurídicos, e mais de 1 mil prêmios entregues.

“Agradecemos a confiança da categoria e esperamos que 2021 seja bem melhor, com a superação de todos os obstáculos surgidos em 2020 e que, sabemos, ainda teremos vestígios em 2021. Mas a nossa unidade nos fortalece e, com ela, vivenciaremos dias melhores no novo ano”, disse Márcia Caldas.