Sincomerciários inicia adequações nos clubes

O Clube Social e o Clube de Campo, ambientes de lazer do Sincomerciários, estão fechados temporariamente, devido à pandemia. Atualmente, ambos passam por reformas e adaptações para a futura retomada das atividades  em seus espaços.

Segundo o diretor Marlon Sebastião, o objetivo é proporcionar aos comerciários e sócios usuários bem-estar e entretenimento, além de um local mais confortável e atraente “Nós reformamos a quadra do Clube Social, espaço que é palco de vários eventos, como a tradicional Copa Comerciária de Futsal, realizada anualmente. Agora, o Clube Social passará por uma reformulação completa. Será implantado um bar moderno com refeitório, além de salas de zumba, dança, espaço kids, novos quiosques e muito mais. Estamos montando uma estrutura de primeira para receber a nossa categoria! Aguardem!”, disse Marlon.

A vice-presidente, Selma Ferrassoli, destaca “O nosso clube ficará incrível! O público filiado poderá curtir muito e aproveitar todos os benefícios oferecidos junto com a família e os amigos! Estamos ansiosos com a reforma”.

O Clube de Campo, que conta com um espaço bem amplo, também, recentemente, passou por ajustes internos para melhor atender os associados.