sexta-feira, 20 novembro
Sindicato beneficia 68 mamães comerciárias com o kit bebê

Nos últimos três meses, o Sincomerciários distribuiu 68 kits bebê às comerciárias de Rio Preto e Mirassol. O Sindicato continua beneficiando várias famílias com o kit, que reúne produtos de primeira necessidade aos recém-nascidos. A diretoria da entidade lembra que a entrega do benefício é feita individualmente e seguem todas as normas de saúde e de higiene durante a ação.

Os últimos kits bebê foram entregues, no Centro de Benefícios do Sindicato, às mamães Milene Aparecida Nicolete, Aline Marques de Barros Faria, Samanta Maikel e Ana Paula Menção.

Milene Aparecida Nicolete foi uma das comerciárias beneficiadas

A presidente do Sincomerciários, Márcia Caldas, frisa que o kit bebê é um dos benefícios mais importantes oferecidos pela entidade e que as trabalhadoras agradecem muito a ajuda. “Mais do que nunca, a família comerciária merece esse apoio. Para nós, é um imenso prazer beneficiar tantas famílias nesse momento tão importante, que é o nascimento de um filho e de uma filha. A demanda aumentou devido à crise que estamos vivendo em nosso País, mas, com alegria, seguimos entregando muitos kits. Contem sempre com o nosso Sindicato”, diz.

O kit bebê é concedido às mamães comerciárias sindicalizadas, a partir da 33ª semana de gestação, e pode ser retirado no Centro de Benefícios da entidade.