Sincomerciários lamenta incêndio na empresa Bracelf

 

A empresa Bracelf, loja de materiais elétricos de Rio Preto, pegou fogo na manhã desta sexta-feira, 5. Funcionários se depararam com chamas no depósito do prédio localizado na Avenida Francisco Prestes, às margens da BR-153.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio, que se espalhou rapidamente e atingiu todo o prédio. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. No local, havia materiais de alta combustão e de acordo com os bombeiros, a suspeita é de que o incêndio foi provocado por um curto-circuito.

A colaboradora Cristiane Rovari, auxiliar administrativa da empresa, disse em entrevista: “Estamos todos muito abalados com o ocorrido, mas acredito, de coração, que logo estaremos de volta. Neste momento triste, o Célio, proprietário da loja, precisa do nosso total apoio e da nossa energia”, compartilhou ela, muito emocionada.

A presidente do Sincomerciários, Márcia Caldas, que está em uma reunião sindical em Campinas, lamentou a fatalidade: “Muito triste acordar com essa notícia terrível. Desejo muita força à toda equipe da Bracelf, empresa atuante e muito parceira do nosso Sindicato, que conta com mais de 60 funcionários. Que vocês possam se reestruturar o quanto antes e voltar às atividades sempre prestadas com seriedade e profissionalismo. O Sincomerciários se coloca à disposição! O meu abraço a todos!”.

O Diretor financeiro Marlon Sebastião e os funcionários do Sincomerciários Izaura (compras), Larissa (comunicação), Airton (sindicalização) e Hiure (sindicalização), foram até o local do incêndio e prestaram apoio aos funcionários presentes, que estavam bem emocionados: “O nosso Sindicato se solidariza com todos que fazem parte dessa empresa tão importante para a nossa cidade. Desejamos muita força, fé e esperança e que tudo se ajeite o mais rápido possível”, ressaltou.

 

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?