Sincomerciários participa de ato contra a Reforma da Previdência

As principais centrais sindicais realizam nesta sexta-feira, (22), protestos em todo o Brasil contra a Reforma da Previdência proposta pelo o atual governo. Em São José do Rio Preto, representantes de Sindicatos de diversas categorias da Regional UGT-SP  se reuniram no calçadão para alertar, reivindicar e conscientizar a população rio-pretense sobre a maléfica reforma, que prejudica o trabalhador e dificulta as aposentadorias em geral.

Sincomerciários presente na manifestação contra a Reforma da Previdência.

Colaboradores do Sindicato dos Empregados no Comércio de São José do Rio Preto (SINCOMERCIÁRIOS) estiveram presentes no ato em defesa da categoria comerciária “Esta reforma prejudica principalmente os mais humildes. O Sincomerciários junto a presidente Márcia Caldas continuará lutando para que esse mal não aconteça. O governo não quer que o trabalhador se aposente! Por isso, vamos resistir!”, ressaltou o Assessor da Presidência, Fábio Renato.

“Não iremos aceitar esta reforma! Infelizmente, é a destruição da Previdência. Todos os movimentos sindicais e sociais estão, hoje, em defesa da população e da política pública de aposentadoria em prol a todos os trabalhadores do nosso País”, disse a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São José do Rio Preto e Região (SSPM), Sanny Lima Braga.

Edmar Delmaschio,  representante do Sindicato dos Professores da Rede Particular (SINPRO), comentou sobre o dia de luta contra a reforma “Todos, caso a reforma seja aprovada, serão prejudicados, inclusive, os professores, que já sofrem com a retirada de direitos por meio da Reforma Trabalhista”.

Foram entregues no decorrer da manifestação desta manhã, centenas de informativos que destacam em detalhes as graves mudanças que o governo quer implantar na nova reforma. Durante todo o dia, serão realizadas mobilizações em todo o Brasil contra a Reforma da Previdência.

 

Entidades sindicais em protesto pelo Calçadão de São José do Rio Preto.
Galeria de Fotos

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?