segunda-feira, 25 janeiro
Incêndio destrói Shopping Azul em Rio Preto

Um incêndio de grandes proporções atingiu na noite deste sábado, 23, o último andar da Estação Rodoviária de Rio Preto, local onde funciona os camelôs, conhecido popularmente como Shopping Azul.

A causa do incêndio ainda é desconhecida. Os bombeiros trabalharam durante a madrugada toda para combater as chamas.

A Prefeitura de Rio Preto, por meio das Secretarias de Serviços Gerais, Defesa Civil, Emurb, Semae e Guarda Civil Municipal, acompanhou o caso de perto.

A presidente do Sincomerciários Rio Preto, Márcia Caldas, lamentou o ocorrido “Infelizmente, fomos surpreendidos com essa fatalidade. Que Deus dê força às famílias que tiravam o seu sustento desse núcleo comercial tão importante à cidade. Que os órgãos competentes possam auxiliar e dar o devido apoio aos afetados. A minha consideração e o meu respeito ao Shopping Azul e a todos que dele fazem parte”, disse.

 

Nota 

 

O Sindicato compartilhou em suas redes sociais uma nota referente ao ocorrido no último sábado, 23, no Shopping Azul “O Sincomerciários se solidariza com os comerciantes e funcionários diretamente afetados pelo grande incêndio ocorrido no Shopping Azul, na noite do dia 23, sábado. Que todas às famílias que dependiam deste importante ponto comercial de nossa cidade possam retomar às suas atividades e recuperar os prejuízos o quanto antes. Transmitimos às nossas orações e os nossos votos de esperança! Recomeçar é preciso. Força a todos!”.