segunda-feira, 2 setembro
Sindicato presenteia ganhador da promoção “Mês dos Pais no Sincomerciários”

 

         A presidente Márcia Caldas realizou a entrega das premiações no Centro de Benefícios.

 

A campanha “Mês dos Pais no Sincomerciários” foi encerrada com sucesso.  Em comemoração ao “Dia dos Pais”, o Sincomerciários lançou uma promoção especial no facebook. Por meio de uma mensagem carinhosa e uma foto postada no post oficial da promoção, os participantes, sindicalizados, compartilharam todo o amor e carinho a esta figura tão importante do núcleo familiar. Mais de 30 homenagens foram feitas e o Sindicato repostou todas na fanpage, conforme as regras da premiação. Como informado, a publicação que obtivesse mais curtidas, ganharia um vale-compra de R$ 500,00.

A mensagem vencedora foi feita pelo Pedro e pela sua mãe comerciária, Patrícia Cristina da Silva, que trabalha na empresa Pão de Açúcar. Ambos fizeram uma bela homenagem  para o superpai Alex Sandro: “Pai, meu herói, meu exemplo, meu parceiro… Te amo! É um orgulho ter você como pai”. A publicação obteve 335 curtidas, 212 comentários e 56 compartilhamentos.

“Muito feliz em ter participado desta promoção e agora poder presentear o meu paizão com o prêmio. Foi uma campanha muito bacana. Muito obrigado!”, disse Pedro. O Pai homenageado agradeceu ao Sindicato pelo presentão “Gostaria de agradecer ao Sincomerciários e a presidente Márcia Caldas por terem proporcionado essa ação emocionante para nós. A disputa foi bem acirrada, mas vencemos e estamos muito felizes. Obrigado a todos!”, comentou.

Os participantes que ficaram em 2º e 3º lugar, Thiago e Patrícia, também foram presenteados com uma linda cesta recheada de chocolates “Agradecemos a todos pela participação! Foi muito boa essa interação. Aguardem que, em breve, terão outras promoções em nosso facebook. Parabéns pelas lindas homenagens, vocês arrasaram!”, destacou a presidente do Sincomerciários, Márcia Caldas, que realizou a entrega das premiações no Centro de Benefícios.

 

 

 

Galeria de fotos