quinta-feira, 12 setembro
Congresso técnico define detalhes da XII Copa de Futsal da Fecomerciários

 

                          Representantes se reuniram para ajustar os últimos detalhes da edição 2019

 

Na terça-feira, 10 de setembro, foi realizado o Congresso técnico no Centro de Convenções em Avaré, que definiu o chaveamento dos grupos participantes e os últimos detalhes da “12ª  Copa de Futsal da Fecomerciários”.

A competição, que será realizada no dia 28 de setembro, em Praia Grande, homenageará o ex jogador Pita, craque que jogou nos times: São Paulo, Santos e Seleção Brasileira. Ao todo, serão 11 sindicatos na disputa, que seguirá o modelo já conhecido como “mata-mata”.  Por meio do sorteio, foram confirmados os confrontos. Os Diretores Marlon, Vladimir Élcio e Airton, membros do Sincomerciários Rio Preto, participaram do encontro “Nos preparamos para lutar pelo título. Queremos trazer essa alegria para a nossa cidade”, disse o diretor Marlon Sebastião.

As partidas serão realizadas na Colônia dos Vendedores e Viajantes e, após a final, os atletas e comissões técnicas participarão de um jantar de confraternização no Centro de Lazer da Fecomerciários.

“A equipe de futsal do Sincomerciários está se preparando para defender o nosso sindicato com toda a garra! Estamos na torcida. Será uma grande competição! Boa sorte aos nossos atletas de Rio Preto”, comentou a presidente, Márcia Caldas.

A Federação irá entregar troféus para os quatro primeiros colocados. Todos os participantes receberão medalhas. O goleiro menos vazado e o artilheiro também serão premiados com troféus individuais.

 

Confira os sindicatos que vão participar da XII Copa:

 

Bebedouro

Botucatu

Catanduva

Ituverava

Jaboticabal

Jaú

Limeira

Registro

São José do Rio Preto

São Paulo

Sorocaba