quarta-feira, 1 junho
ABERTA OFICIALMENTE A 35º COPA COMERCIÁRIA DE FUTSAL  
Diretoria e organização se posicionaram em frente ao palco.

Diretoria e organização se posicionaram em frente ao palco do Clube Social.

 

Nesta terça-feira, 31 de maio, ocorreu a abertura da 35ª Copa Comerciária de Futsal na lanchonete do Clube Social. As equipes Rio Alta e Bracelf se reuniram na lanchonete assim como todo o público presente para prestigiar a cerimônia de abertura. A presidente Márcia Caldas iniciou o seu discurso agradecendo a categoria pela presença e por esse reencontro tão esperado após dois anos sem evento presencial: “Esse é um momento muito esperado por todos nós! É uma grande alegria receber vocês para celebrarmos mais uma Copa em grande estilo. Contamos com a parceria e o respeito de todos! Boa sorte às equipes!”, disse a presidente Márcia Caldas.  Ela também reforçou: “Essa edição conta com o Troféu Luiz Carlos Motta, uma homenagem ao nosso querido presidente da Fecomerciários e Deputado Federal, Motta, que nos representa fortemente também no Congresso Nacional.”

A Diretoria e a comissão organizadora se posicionou em frente ao palco. Foram entregues os prêmios às equipes vice-campeã e campeã de 2020, onde a Rio Alta ganhou um novo jogo de uniforme e a Bracelf recebeu, além de um novo jogo de uniforme, uma bola oficial e um lindo troféu.

Durante o momento, foi executado o Hino Nacional e feito 1 minuto de silêncio em homenagem ao Diretor Jurídico Dr. Miltermai Sanches, que faleceu em abril deste ano.  Após a cerimônia, a quadra poliesportiva recebeu o jogão entre Bracelf e Rio Alta. A Bracelf venceu o jogo por 18 x 1.

Rolou na lanchonete o  show incrível da dupla Marlon e Marcelo, que agitou o público com um repertório eclético e bem animado. Esse foi o start inicial para o campeonato, que vai até o dia 15 de julho. Acompanhe a programação de jogos. Acesse aqui: https://www.secriopreto.com.br/jogos/copa-comerciaria-de-futsal-2022/