segunda-feira, 5 novembro
ETEC DIVULGA RELAÇÃO DE CURSOS PARA VESTIBULINHO 1° SEM/2019

 

O Sincomerciários em parceria com a Etec Philadelpho Gouvêa Netto comunica que as inscrições para o Vestibulinho para o 1º Semestre de 2019 estarão abertas do dia 19/10 até às 15h do dia 12/11, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.  A prova será realizada em 16/12/2018.

Para o próximo ano serão oferecidas 680 vagas na Etec Sede, 40 na Classe Descentralizada EM Prof. Walfredo de Andrade Fogaça e mais 40 na EE. Doutor Waldemiro Naffah, ambas na Zona Norte de Rio Preto.

Os cursos oferecidos na Etec, localizada na Avenida dos Estudantes, nº 3278, Jardim Aeroporto, são:

Novamente para o 1º semestre de 2019 serão oferecidas duas turmas para o curso de Técnico em Enfermagem, uma à tarde e outra à noite.

Teremos, também, a oferta de cursos na modalidade a distância, em que os alunos realizam os estudos totalmente a distância, comparecendo à Escola apenas na aula inaugural e para realização das provas.

Na Classe Descentralizada na EM Prof. Walfredo de Andrade Fogaça, em parceria com a Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, teremos a oferta de uma nova turma do curso de Técnico em Vestuário, com 40 vagas, no período noturno, atendendo a demanda da região que é forte produtora de confecções para todo o País.

Vagas Remanescentes:

(Você entra direto no 2° módulo)

Recursos Humanos (Potirendaba),

Administração,

Desenvolvimento de Sistemas,

Edificações,

Eletrotécnica,

Mecânica.

 

Os cursos modulares oferecidos são desenvolvidos em 3 ou 4 semestres, em que o aluno deve, no ato da matrícula, ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando pelo menos a 2ª série do Ensino Médio.

Já nos cursos integrados os alunos devem ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental, e são desenvolvidos em 3 anos, com a formação do Ensino Médio e Profissionalizante juntos.

A Etec oferece aos seus alunos lanches e refeições, de acordo com as necessidades nutricionais estabelecidas.

Por tratar-se de uma Instituição de Ensino pública, não há o pagamento de mensalidades de qualquer espécie, ou seja, os cursos são TOTALMENTE GRATUITOS.

Para maiores informações acesse o site: www.philadelpho.com.br ou ligue para: (17) 3233-9266.