segunda-feira, 1 agosto
RIO PRETO BRILHA NA 13ª EDIÇÃO DA COPA ESTADUAL DE FUTSAL DA FECOMERCIÁRIOS EM PRAIA GRANDE
Equipe Sincomerciários Rio Preto em quadra

Equipe Sincomerciários Rio Preto em quadra

 

 

 Rio Preto x Santos

 

Com um primeiro tempo exemplar, o time de São José do Rio Preto saiu em vantagem de 2 a 0 contra a equipe de Santos. A equipe, acostumada a atuar com os mesmos atletas, conseguiu fazer valer sua estratégia para alcançar a vantagem no marcador. O segundo tempo não foi diferente. Os jogadores de Rio Preto, empurrados pela sua torcida, mantiveram o esquema tático adotado na primeira etapa e mantiveram a vantagem, além de marcar mais dois gols belos gols.

A partida, então, terminou com um placar de São José do Rio Preto 4 x 0 Santos. Rio Preto avançou para a segunda fase e continuou em busca do título da 13ª Copa de Futsal da Fecomerciários.

 

Rio Preto x São Paulo

 

Uma das partidas mais disputada da 13ª Copa de Futsal da Fecomerciários colocou frente a frente São Paulo e São José do Rio Preto, duas das equipes mais vencedoras da história da competição.

O jogo foi acirrado, com as duas torcidas empurrando seus times, que lutavam por cada espaço da quadra do Ginásio de Esportes da Colônia de Férias dos Vendedores Viajantes do Comércio.

O primeiro tempo acabou empatado sem gols, mas, na segunda etapa, São Paulo conseguiu furar o bloqueio de São José do Rio Preto para abrir o placar. A partida terminou com o placar de 1 a 0 para o time da Capital.

“A nossa equipe teve um ótimo desempenho em ambas as partidas. Fomos muito bem representados pelos nossos atletas de Rio Preto. O título não veio, mas fizemos bonito em quadra!”, ressaltou o diretor de Esportes, Vladimir Elcio Pereira.

A presidente Márcia Caldas, que vibrou e torceu a cada minuto junto com a torcida animada de Rio Preto, destacou: “Jogamos com muita raça em ambos os jogos. O nosso time estava muito bem-preparado e os nossos atletas focados na vitória. Infelizmente, não conseguimos avançar de fase. Deixo os meus parabéns à nossa equipe, que brilhou na competição e é motivo de orgulho para todos nós!”.