quinta-feira, 28 julho
ESCOLINHA DE FUTSAL SINCOMERCIÁRIOS PARTICIPA DE TORNEIO DE FÉRIAS EM SÃO BERNARDO DO CAMPO
Alunos da Escolinha de Futsal acompanhados do professor Marcão

Alunos da Escolinha de Futsal acompanhados do professor Marcão em São Bernardo do Campo, São Paulo.

 

Nos dias 23 e 24 de julho, a Escolinha de Futsal do Sincomerciários participou de um Torneio de Férias de Futsal edição 2022 na cidade de São Bernardo do Campo – SP, a convite do Secretário Municipal de Esportes Alex Mognon. A Escolinha encerrou a competição com o vice-campeonato nas categorias  SUB-11, SUB-13 e SUB-15.

Na primeira fase, as categorias SUB-11, SUB-13 e SUB-15 do Sincomerciários levaram a melhor contra as equipes MESC SÃO BERNARDO DO CAMPO – SP 1X0, MESC 3X0 e Instituto NENEX de DIADEMA – SP 4X0.

Na segunda fase, após os empates de 2X2 nas categorias SUB-11 e SUB-15 contra as equipes NENEX e AD CRAQUES DE FUTEBOL da cidade de São Caetano do Sul – SP, o Sincomerciários, infelizmente, perdeu nas penalidades por 2X3 para ambas as equipes. Quanto a categoria SUB-13, o placar adverso ficou de 2X3 contra a equipe do Instituto NENEX. “Foi uma experiência enriquecedora para os nossos alunos estar em um lugar diferente e poder conviver com pessoas diferentes, isso chama-se socialização. A derrota faz parte do processo, mas tenho a certeza de que todos deram o seu melhor! Perdedor é quem desiste!”, destacaram os professores Marcão e Marcelo Franco, que acompanharam as turmas na viagem.

Os professores Marcão e Marcelo complementaram: “Nós da comissão técnica agradecemos a Deus pela oportunidade e por estar à frente dessas equipes. Agradecimentos sempre os pais pela confiança e apoio durante a competição. Somos gratos a Presidente Márcia Caldas, ao Deputado Luiz Carlos Motta e ao Diretor de Esportes Vladimir Élcio”.

 

Categoria sub 11

Categoria sub 11

 

categoria sub-13

categoria sub-13

 

categoria sub-15

categoria sub-15

 

Galeria de fotos