terça-feira, 11 junho
34º Copa Comerciária de Futsal começa a todo o vapor

Foi aberta a 34º Copa Comerciária de Futsal do Sincomerciários, um dos eventos mais tradicionais promovidos pelo Sindicato. A cerimônia de abertura ocorreu na noite da sexta-feira, 7, no Clube Social.

Diretor de Esportes do Sindicato, Vladimir Elcio, em entrevista ao jornalista Sérgio Sampaio.

Após a exibição do Hino Nacional, o Diretor de Esportes, Vladimir Elcio, ressaltou a importância e a oportunidade dada aos comerciários em celebrar a união através do esporte e do lazer “Hoje damos o pontapé inicial neste evento fabuloso, que enaltece  o futsal e a categoria comerciária. Obrigada a todos os envolvidos pela confiança. Desejamos boa sorte as equipes participantes. Será uma grande competição!”, disse.

A presidente do Sincomerciários e vereadora, Márcia Caldas, destacou o momento “Mais uma copa, mais uma edição e os nossos atletas comerciários é claro, dando um show de bola. Iniciamos, hoje, com as equipes GPM equipamentos e SK Automotive, que respectivamente, são vencedoras da série ouro e prata de 2018. Apesar de todas as dificuldades, nos esforçamos para realizar mais uma grande competição”.

 

  Presidente Márcia Caldas ressaltou sobre a importância da 34º Copa Comerciária de Futsal à categoria.

A cerimônia contou com participações especiais como a da turma da zumba do Sincomerciários, que deu um show de dança na quadra, além das líderes de torcida do grupo Black River, que prepararam uma apresentação atrativa aos presentes. O campeonato começou com um jogo válido pelo grupo D, em que a atual campeã, GPM Equipamentos, venceu a SK Automotive por 6 x 2. Logo após a partida, foi realizada a 3º Noite Dançante do Sincomerciários, que agitou e botou toda a galera para dançar.