sexta-feira, 28 junho
34º Copa Comerciária define classificados para as oitavas de final

 

Equipe Cotave, uma das equipes classificadas pela série Ouro. Foto: Oscar Oliveira

 

O encerramento da primeira fase da 34º Copa Comerciária de Futsal ocorreu na última sexta-feira, 28, e definiu os oito classificados pela série Ouro, que disputarão o título de campeão da edição. Furlan, Porecatu, Real Nova, GPM, Elétrica Bel, Cotave, Bracelf e Magazine Luiza estão entre os concorrentes. A rodada foi fechada com uma série de goleadas. A Cotave venceu as Lojas Lívia por 11 x 1, a Pratik Sport venceu por 7 x 5 o Rodante GPM e o Real Nova venceu o Max Muffato por 6 x 5.

Para as equipes que ainda não se classificaram, ainda tem uma segunda chance. A competição  definirá o campeão pela série Prata. Entre os times que participarão desta etapa, estão: Vidrobens, Casa Verde, AP Furlan, Muffato, Agrotec, Sk Automotive, Rio Alta e Pratik Sport.

Na próxima segunda-feira, será realizado o sorteio que irá decidir os futuros confrontos. Na terça-feira, 2, ocorre as oitavas de final da série Prata e nos dias 4 e 5 de julho, as oitavas da série Ouro. Acompanhe a tabela e os resultados dos jogos da 34º Copa Comerciária de Futsal: https://www.secriopreto.com.br/jogos/copa-comerciaria-2019/