segunda-feira, 27 setembro
Clube de Campo do Sindicato disponibiliza Escolinha de Futebol para filhos de comerciários sindicalizados
Garotada em ação na Escolinha de Futebol do Clube de Campo dos Comerciários

                              Garotada em ação na Escolinha de Futebol do Clube de Campo dos Comerciários.

 

O Clube de Campo, ambiente de lazer amplo e agradável, localizada na Rodovia Assis Chateaubriand, km 4, agora conta com uma Escolinha de Futebol exclusiva aos filhos e filhas de comerciários sindicalizados. As aulas acontecem todos os sábados, das 16h`as 18h e meninos e meninas de 7 a 14 anos podem participar. As atividades retornaram no último sábado, 25, e contou com a presença e energia boa da garotada. “É com muita alegria que recebemos em nossa primeira aula cerca de 30 garotos no Clube de Campo. E a procura está alta, afinal, esse é um benefício muito bacana oferecido pelo nosso Sindicato. A prática do esporte é essencial para socializar e evoluir não só fisicamente, mas como ser humano. Obrigado a todos pela confiança!”, disse o Diretor de Esportes, Vladimir Elcio.

O professor Marco Antônio, mais conhecido como Marcão, destaca que a participação da garotada é muito importante: “Não tem coisa melhor do que receber nossos meninos e meninas com toda a energia para realizar as atividades que visam, principalmente, agregar valor a cada um deles. Estamos felizes com o engajamento dessa turminha, que nos motiva sempre a continuar realizando um excelente trabalho à frente da Escolinha de Futebol, disponibilizada pelo Sincomerciários. Obrigado, presidente Márcia Caldas e a todos os envolvidos!”, ressaltou.

Os papais interessados em colocar as suas crianças na Escolinha podem entrar em contato diretamente com o Professor Marcão, responsável pelas atividades, pelo telefone (17) 99725-7710. Para mais informações, ligue na secretaria do Centro de Benefícios: 3214-7171.

 

 

 

Galeria de fotos