quarta-feira, 8 agosto
Jogo de futsal entre Pais e Filhos agita comemoração de Dia dos Pais

No dia oito de agosto, foi realizado um jogo interativo em Comemoração do Dia dos Pais. Na ocasião, pais e filhos da Escolinha de Futsal participaram de um jogo festivo e alegre, onde o que menos importou foi o resultado e sim o afeto e carinho entre os familiares.

Os pais participantes elogiaram a ação, “Muito legal a ideia do jogo dos pais contra os filhos, que venham mais vezes”, diz Marco Aurélio Dias.

Luís Vicente Casado que também interagiu com o seu filho durante o jogo parabenizou os responsáveis pela ação comemorativa, “ O Sincomerciários está de parabéns por realizar atividades que sempre visam a união das famílias e a integração dos pais e mães com seus filhos. É o primeiro ano do João Gabriel na escolinha de futsal e me sinto feliz em poder participar com meu filho”, disse.

Douglas Chagas frisa a importância de um evento como este e agradece pelo momento de diversão com o filho, “O Sincomerciários através da sua escolinha de futsal acertou em cheio e fez o papel que cabe a ele de estimular uma interação entre pais e filhos”, afirma.

O professor Marcão que coordenou as atividades agradeceu a participação de todos e ressaltou a data comemorativa, “Tivemos todo o cuidado para proporcionar aos pais um momento de verdadeira alegria com os filhos. Notamos a satisfação por meio dos sorrisos estampados nos rostos de cada um. Esperamos que o momento seja eternizado na vida de todos”, destaca.

 

Galeria de fotos