Sincomerciários vai marcar presença na Festa dos Estados

A Festa dos Estados, organizada pela Diocese de São José do Rio Preto com apoio da Prefeitura nos dias 25 e 26 de agosto, vai contar com a participação do Sincomerciários de Rio Preto, responsável por montar a barraca representante da região Sul.

Durante o evento serão comercializados deliciosos espetos com acompanhamentos por apenas R$ 10. A estrutura física e os trabalhos terão o comando do renomado Ed Buffet, além do apoio de funcionários voluntários do Sindicato.

A presidente da entidade, Márcia Caldas, faz o convite: “Estaremos unidos pela fé em duas noites mega especiais. Convidamos a nossa categoria comerciária a prestigiar e contribuir com a reforma da Catedral São José, patrimônio muito importante da nossa cidade. Contamos com a participação de todos. Até lá!”.

Sobre a Festa dos Estados

O encontro une tradição, gastronomia e solidariedade. Reunindo comidas regionais do Brasil, a Festa dos Estados terá renda revertida para a reforma da Catedral de São José. Além de saborear as delícias regionais do Brasil, a Festa dos Estados terá um grande show católico, com artistas renomados que vão cantar músicas para celebrar a fé e a espiritualidade. Com entrada gratuita, o evento terá duas apresentações: Thiago Brado no dia 25/8 a partir das 18h e Thony Allysson, dia 26 de agosto, às 18h. Será uma oportunidade única de vivenciar a religiosidade e a devoção em um ambiente descontraído e acolhedor.

A Festa dos Estados é uma maneira de unir diversão, cultura e solidariedade em um único evento, que irá reunir comidas das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Além da praça de alimentação com as barracas das paróquias: Catedral de São José, Santuário das Almas, Paróquia Menino Jesus de Praga, Paróquia Nossa Senhora do Brasil, Renovação Carismática Católica, Missão Guadalupe, Canção Nova, Sincomerciários, Fecomerciários e acampamentos.

Dias: 25 e 26 de agosto de 2023

Horário: a partir das 18h