Sincomerciários distribui o jornal “Em Notícias” na sua base

O Sincomerciários está distribuindo na sua base a edição de julho do jornal “Em Notícias”. A publicação traz informações essenciais para os comerciários de toda a região.

O jornal aborda sobre fatos importantes que aconteceram no primeiro semestre de 2019. Em oito páginas, o informativo enfatiza algumas ações vencidas na justiça por comerciários sindicalizados através do apoio do departamento jurídico do Sindicato, destaca as mudanças do Centro de Benefícios, as atualizações nas taxas de serviços oferecidos, além de outros assuntos como os eventos do Dia da Mulher e do Dia do Trabalhador. Há, também, as ações de solidariedade em prol a campanha “Espalhando amor por aí” e muito mais.

A presidente Márcia Caldas ressalta: “O nosso jornal leva informações de qualidade para os comerciários da região de São José do Rio Preto, para que saibam e fiquem por dentro dos assuntos que fortalecem a nossa base. Este informativo realça as ações do nosso sindicato pela preservação dos direitos da categoria”.