quarta-feira, 19 agosto
Sincomerciários entrega 132 kits bebê durante a pandemia

Nos últimos cinco meses, o Sincomerciários distribuiu 132 kits bebê às comerciárias de Rio Preto e Mirassol. Mesmo com o horário de atendimento presencial reduzido nas suas unidades, devido à pandemia da Covid-19, o Sindicato continua beneficiando várias famílias com o kit, que reúne produtos de primeira necessidade aos recém-nascidos. A diretoria da entidade lembra que a entrega do benefício é feita individualmente e seguem todas as normas de saúde e de higiene durante a ação.

Suellen Fernanda, de Mirassol, retirou o seu kit na sede.

Suellen Fernanda, de Mirassol, retirou o seu kit na sede.

Os últimos kits bebê foram entregues, no Centro de Benefícios do Sindicato, às mamães Ingrid Guimarães, do Super Muffato, Adrielle de Fátima, do Porecatu, Carolina Rodrigues, do Pão de Açúcar, e Flávia Martineli, da Avicultura Valtinho. As trabalhadoras da cidade de Mirassol, Cátia Francisco, das Lojas Cem, Josefa Rodrigues, do Supermercado Alfredo Antunes, e Suellen Fernanda também receberam o benefício recentemente.

A presidente em exercício do Sincomerciários, Selma Ferrassoli, frisa que o kit bebê é um dos benefícios mais importantes oferecidos pela entidade e que as trabalhadoras agradecem muito a ajuda. “Mais do que nunca, a família comerciária merece esse apoio. Para nós, é um imenso prazer beneficiar tantas famílias nesse momento tão importante, que é o nascimento de um filho e de uma filha. A demanda aumentou devido à crise que estamos vivendo em nosso País, mas, com alegria, seguimos entregando muitos kits. Contem sempre com o nosso Sindicato”, diz.

O kit bebê é concedido às mamães comerciárias sindicalizadas, a partir da 33ª semana de gestação, e pode ser retirado no Centro de Benefícios da entidade.