Motta é reeleito presidente da Fecomerciários

A presidente Márcia Caldas participou nesta sexta-feira (15), da eleição da nova gestão da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo. Foram eleitos os membros efetivos e suplentes da diretoria executiva, secretarias e conselhos. Luiz Carlos Motta foi reeleito presidente com 96% dos votos válidos.

Os delegados federativos dos sindicatos filiados depositaram seus votos na urna instalada no auditório da sede central da entidade. A atual direção objetiva manter e ampliar os direitos dos 2, 7 milhões de comerciários que a Federação representa no Estado.

Presidente Motta agradece os dirigentes pela reeleição.

Motta agradeceu a expressiva votação e afirmou: “Não é fácil compor uma chapa única, uma vez que não é possível contemplar todos os anseios”. Quando frisou para os novos diretores a necessidade de a Federação realizar “mais que nunca” um trabalho unitário, disse: “Agora, a união das nossas ações fortalecem, também, as minhas atividades em Brasília. Mas, para exercer os dois mandatos com sucesso, conto com a colaboração e com o respaldo de cada um de vocês, dividindo responsabilidades e realizando os melhores trabalhos aos comerciários”.

 

 

A presidente Márcia Caldas parabenizou a reeleição de Motta e elogiou o seu trabalho à frente da Fecomerciários. “Motta foi reeleito merecidamente! Atuante e promissor, irá continuar representando fielmente a nossa categoria comerciária. Parabéns Motta!”, destacou.

Presidente Márcia Caldas participa da eleição da Fecomerciários.

 

 

Galeria de Fotos

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?