terça-feira, 28 setembro
UGT-SP reúne lideranças trabalhistas em sede do Sincomerciários
Primeira Reunião Regional presencial aconteceu no Clube Social.

                                                  Primeira Reunião Regional presencial aconteceu no Clube Social.

 

A reunião regional da UGT-SP em São José do Rio Preto , que aconteceu na manhã desta segunda (27), contou com a presença de dezenas de representantes de sindicatos das mais diversas categorias, que debateram o momento vivido pelas entidades de representação dos trabalhadores e os caminhos para o futuro.

Participaram do evento o presidente da UGT-SP, Amauri Mortágua e os coordenadores: Márcia Caldas (Sincomerciários de Rio Preto), Antônio marco dos santos (sindicato dos empregados em postos de serviços em combustível e derivados de petróleo de São José do rio preto), Eliana Zotesso (sindicato dos trabalhadores rurais de novo horizonte) e Rosana Maria Alarcon (sindicato dos comerciários de Fernandópolis).

“Este encontro tem grande importância, principalmente em um momento no qual direitos conquistados com tanta luta pelos trabalhadores estão sob constante ameaça”, destacou a presidente do Sincomerciários de Rio Preto, Márcia Caldas, uma das coordenadoras do evento.

O Presidente da UGT-SP, Amauri Mortágua, ressaltou em seu discurso: “Vivemos um momento no qual é crucial este tipo de diálogo, por isso estas reuniões têm despertado tanta atenção, seja por parte dos representantes do movimento sindical, seja da sociedade em geral”, disse. Cerca de 21 sindicalistas estiveram presentes na primeira reunião presencial pós-pandemia.

Galeria de fotos