quinta-feira, 2 setembro
Clube de Campo reabre após mais de um ano fechado

O Clube de Campo voltou a funcionar nesta última quarta-feira (1º), depois de mais de um ano fechado devido as restrições impostas pela pandemia da Covid-19 no Estado de São Paulo.

Segundo Márcia Caldas, presidente do sindicato, tomando todos os cuidados e respeitando os protocolos que estão no decreto municipal, todas as instalações estão à disposição da família comerciária: “Nós vamos liberar as piscinas, os campos (de futebol), alguns quiosques (somente os menores). Já os quiosques maiores podem gerar aglomeração e, por isso, não serão liberados por enquanto”, destacou Márcia.

Ela argumenta que as pessoas estão ansiosas para voltar a frequentar o clube saindo de casa com as crianças e curtir o espaço que é maravilhoso e que passou por cuidados especiais neste mais de um ano que ficou fechado.

Uso obrigatório de Máscara – ela relembra que as pessoas que não estiverem nas piscinas devem utilizar a máscara para circular no Clube de Campo.

Rachas – os Rachas que são uma tradição aos finais de semana no Clube de Campo e poderão voltar com suas atividades – cumprindo também as novas regras que foram passadas para os representantes dos Rachas, em reunião realizada na noite da última quarta-feira (01). O Clube funciona de terça a domingo das 8h00 às 18h00.

 

Galeria de fotos