segunda-feira, 6 agosto
Sincomerciários participa do 1° Simpósio Sincomercio de Negociações Coletivas após a Reforma Trabalhista

 

No último sábado (04/08), ocorreu no Ipê Park Hotel, o 1º Simpósio Sincomercio Rio Preto de Negociações Coletivas após a Reforma Trabalhista. O evento trouxe 4 especialistas reconhecidos nacionalmente para falar sobre o desdobramento da Reforma Trabalhista. Os advogados palestrantes do 1° Simpósio, Carla Teresa Martins Romar, Maria Cristina Mattioli, Túlio de Oliveira Massoni e Vólia Bomfim Cassar, debateram acerca de diversos assuntos relacionados à Reforma Trabalhista, que tem gerado dúvidas aos profissionais, empresários e colaboradores economicamente ativos. No encontro, foram pautados os seguintes assuntos:

– Pontos Relevantes da Reforma Trabalhista no Âmbito das Negociações Coletivas;

– O Judiciário e a Reforma Trabalhista;

– A Negociação Coletiva e as Perspectivas para os Sindicatos após a Reforma Trabalhista;

– A Negociação Coletiva como Ferramenta de Flexibilização, de Competitividade e de Produtividade.

O 1° Simpósio reuniu estudantes de Direito, advogados, empresários e profissionais interessados em manter-se atualizados sobre as mudanças trabalhistas. Os representantes do Departamento Jurídico do Sincomerciários, Lidiane Romero, Mauro Luis Cândido Silva, Felipe Carusi Neto e Marcelo Eduardo Arruda Arantes também estiveram presentes no encontro realizado pelo Sincomercio de São José do Rio Preto.

Sob a coordenação pedagógica do advogado e assessor jurídico do Sincomercio RP Francisco Bueno e do oficial de justiça avaliador do TRT da 15ª Região e Professor Marlon Murari, o 1º Simpósio Sincomercio RP de Negociações Coletivas após a Reforma Trabalhista contou com diversos apoiadores, patrocinadores e teve a organização do Sistema de Estudos Multidisciplinares (S.E.M.).

Galeria de fotos