segunda-feira, 1 abril
Escolinha de Futsal do Sincomerciários agita jogos amistosos

A noite de sexta-feira (29), foi movimentada na quadra da E. M. Dr. Cenobelino de Barros Serra. Alunos, pais e familiares se reuniram para participar e acompanhar o jogo amistoso de futsal entre as categorias SUB-08, SUB-10, SUB-12 e SUB-14 das escolinhas de futsal RIO PRETO FUTSAL (CT CENOBELINO) e SINCOMERCIÁRIOS. Os jogos iniciaram às 18h20, com tempos de 30 e 40 minutos, conforme as categorias.

SINCOMERCIÁRIOS (time azul) e  RIO PRETO FUTSAL  (time amarelo)

Os alunos se esforçaram e vibraram a cada acerto de passe, chute a gol e defesa. Fora da quadra, os pais e familiares incentivaram, torceram e comemoraram o desempenho das crianças, algumas em sua primeira partida.

Segundo o público presente no evento, foi uma noite muito agradável e uma experiência importante para as crianças. Todos comentaram que, independente do resultado, este é um momento especial para que as crianças aprendam sobre coletividade e esportividade, fatores essenciais na formação dos pequenos.

Para os professores Marcão e André (SINCOMERCIÁRIOS), Juninho (RIO PRETO FUTSAL – CT CENOBELINO), os amistosos além de serem positivos, proporcionam uma integração  entre os alunos e promove o autoconhecimento. Em quadra, os garotos puderam testar e avaliar suas habilidades, o que contribui para o crescimento individual e do grupo, que sai ainda mais motivado para continuar treinando.

 

Jogadores mirins reunidos na quadra da Escola Cenobelino de Barros Serra.