Sincomerciários parabeniza a vitória de Motta nas eleições 2018

Os comerciários do Estado de São Paulo podem com otimismo celebrar os resultados das eleições de sete de outubro. Agora eles possuem um representante na Câmara dos Deputados, o sindicalista Luiz Carlos Motta, presidente da Fecomerciários e da UGT-SP, eleito com 75.218 votos.

A candidatura do Deputado Federal resulta do movimento político chamado Corrente Comerciária, que aumentou a quantidade de apoios que recebeu e determinou a eleição inédita do deputado. Defensor dos interesses da classe trabalhadora, Luiz Carlos Motta afirmou: “Esta vitória não é minha. É de todos os eleitores que confiaram na minha candidatura e nas minhas propostas, todas voltadas para a promoção do bem-comum. A partir de 1º de fevereiro, as portas do meu gabinete, em Brasília, estarão abertas porque meu mandato será democrático e focado na geração de empregos, manutenção de direitos e promoção da dignidade humana”.

Reconhecido no movimento sindical por praticar o sindicalismo-cidadão, Motta promete manter na Câmara dos Deputados a mesma conduta democrática que sempre cultivou no sindicalismo comerciário paulista.

O Sincomerciários parabeniza Luiz Carlos Motta pela conquista e deseja um excelente mandato ao mais novo e diferente deputado federal, que representará fielmente os trabalhadores no Congresso Nacional. Parabéns, Motta!

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?